terça-feira, 12 de abril de 2011

Cavalo Deitado

E aqui está o último desenho de cavalo de hoje, como eu falei no post anterior ( bem já deu pra ver como eu adoro desenhar cavalos não é?!! rsrs), neste outro cavalo eu resolvi fazer ele deitado, pois ainda não tinha feito nenhum assim, e apesar de eu adorar desenhar cavalos, ninguém merece ficar olhando desenhos tudo iguais né, tem que inovar ;) por isso resolvi fazer um um pouco diferente, logo vou estar postando mais uns diferentes também... Beijinhos espero o comentário de vocês...


Um comentário:

  1. Oi Nill,sou José Marcos do seguinte Blog:blogdetirasedesenhos.blogspot.com. Primeiro quero da os parabéns,você desenha muito bem.E pergunta se tem como fazermos parceria?assim como o seu,o meu Blog,eu publico desenhos feitos por mim e meu irmão,e seria bom uma parceria, não acha?depois me responde tá,beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir

Que tipo de desenho você mais gosta?

Siga também