segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Girl Emo

Aqui fiz uma menina emo, adoro esses estilos emos, gosto do cabelo, das roupas, das cores, apesar que aqui estou só grafitando com o lápis 6b, mas logo vou postas desenhos pintados, apesar que pintura não é meu forte gosto mais de desenhar, mas nada que um bom treino não melhore a pintura... Mas vou deixar pra falar das cores quando eu postar um desenho com cor! Enfim espero que gostem, gosto de inovar, fazer vários estilos, vejam este como ficou:



2 comentários:

  1. eu amo a moda emo, é uma moda que para mim nunca vai sair de de linha!!!
    Este desenho mesmo eu amei e do meu s parabéns para quem criou ele!!

    ResponderExcluir
  2. muito bonito o dsenhoo lindo Consegui copiar :)

    ResponderExcluir

Que tipo de desenho você mais gosta?

Siga também